Comenda da Ordem Nacional do Empreendedor Visconde De Mauá

Comenda da Ordem Nacional do Empreendedor Visconde De Mauá

É com imenso prazer e alegria que compartilho com vocês um reconhecimento maravilhoso que recebi, por todos esses anos de dedicação ao que mais amo: empreender!

Diante dos mais ilustres Comendadores, recebi com todo o carinho a “Comenda da Ordem Nacional do Empreendedor Visconde De Mauá”, laureado pela Sociedade Brasileira de Heraldica e Humanística.

Confesso que faltam as palavras para expressar essa alegria. Visconde ou Barão de Mauá sempre foi uma inspiração, em seu incansável legado de “Primeiro Empreendedor do Brasil”, sendo que os frutos de sua audácia empresarial persistem até hoje em nosso país, muitas das vezes passando desapercebido ao nosso conhecimento. Receber um presente desses com seu nome é inigualavelmente satisfatório!

Pelas mãos do nobre presidente da instituição Dom Galdino Cocchiaro, fui honrado com esta incalculável comenda, à qual agradeço e buscarei, da forma que me for permitido, honrá-la diariamente! Ao nobre colega de profissão Dr. Pedro Emilio May, minhas sinceras homenagens! Ofereço essa homenagem ao meu pai Celio Carneiro, que tanto contribuiu para meu crescimento profissional ao longo de todos esses anos de estudos e experiências! Dedico-a a minha mãe, que certamente ficaria orgulhosa!

Aos que torcem por mim, sei que compartilham dessa felicidade! Ainda mais em um Brasil tão cruel com seus empresários e empreendedores!

comendaf2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *